Noite violenta tem três homicídios e uma tentativa em Campos

1
Fotos: Saulo Garcez / freelancer-Campos 24 Horas.

Três homicídios e uma tentativa foram registrado num intervalo de menos de uma hora na noite deste domingo (29.05), em Campos dos Goytacazes. Dois dos homicídios aconteceram no Parque Guarus, enquanto o terceiro e a tentativa ocorreram no bairro da Pecuária.

Rodrigo Nunes Carlos, de 23 anos, e outro rapaz não identificado, foram assassinados na Rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus, por volta das 22h. Os corpos foram encontrados com uma distância de cerca de 30 metros. No local foram achadas sete cápsulas de calibre 40.

Já na Pecuária, um homem identificado apenas como Lucas foi morto a tiros enquanto dirigia, no cruzamento da Rua José Hipólito Vaconcelos com a Avenida São Fidélis. Ele foi surpreendido por homens armados em uma motocicleta. Os disparos teriam sido efetuados pelo suspeito da garupa.

Ao ser atingido, Lucas perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Um homem que estava no banco do carona, identificado como Felipe, também foi atingido pelos tiros, e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado(HFM). O carro ficou com seis perfurações – quatro no vidro lateral traseiro e duas na porta, todas do lado do motorista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress