Noite mais violenta do ano tem duas mortes, várias tentativas de homicídio e assalto em Campos

2
Fotos: Filipe Lemos / Campos 24 Horas.

Pelo menos duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas na noite mais violenta do ano em Campos dos Goytacazes. Nas últimas horas da segunda-feira (21.03), foram registrados dois homicídios, várias tentativas, inclusive contra policiais, um furto de veículo e um assalto a um posto de gasolina, em diferentes pontos da cidade.

Um dos homicídios aconteceu por volta das 22h, na Rua Francisco de Assis, no Parque Santa Rosa, em Guarus, onde uma mulher foi assassinada dentro de casa por homens encapuzados. Daiana Batista Lima, de 25 anos, levou seis tiros de acordo com a polícia criminal. Ainda não foi identificada a autoria do crime. Já a outra morte ocorreu na comunidade da Portelinha, no bairro do Calabouço, onde Júlio César dos Santos, de 23 anos, foi baleado por volta das 21h40 e não resistiu aos ferimentos. Os principais suspeitos do crime seriam dois homens que estavam em um Gol caixote verde, que teria sido furtado no Centro.

Os suspeitos foram perseguidos por policiais do Setor Juliete, no Centro e em Guarus. Durante a fuga, eles atiraram contra os policiais, que revidaram com tiros na parte dianteira esquerda e na lateral traseira do veículo. Um dos tiros acertou o pneu dianteiro esquerdo, que foi rasgado. Mesmo sem o pneu, os bandidos conseguiram fugir. Durante a fuga, eles bateram em alguns carros e num trevo. O gol caixote foi recuperado após o proprietário ter registrado ocorrência na Delegacia Policial, informando ter sido furtado na Avenida 28 de Março.

Por volta das 23h, quatro homens foram baleados na Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, em Guarus. Os disparos teriam sido feitos por dois homens que estavam em uma moto Honda CG Titan 150 preta. Os quatro baleados foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde receberam atendimento médico. Todos tiveram ferimentos leves. Também em Guarus, mas na Rua Itaperuna, policiais militares do Serviço Reservado (P2) faziam levantamentos quando sofreram diversos disparos de arma de fogo, mas nenhum deles se feriu. Ainda não se sabe se os suspeitos das tentativas têm ligação com algum dos homicídios.

Na mesma noite, um posto de gasolina foi assaltado na Avenida Doutor Artur Bernardes, no bairro Parque Rosário. O assalto foi cometido por dois dois homens armados e encapuzados, que chegaram de carro e renderam os três frentistas que estavam no local. Os celulares dos funcionários e uma quantia de dinheiro não revelada foram levados. Câmeras de segurança do posto flagraram toda a ação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress