No último campeonato internacional online do ano, 11 atletas de Madalena conquistam o pódio

Para conseguir inscrever os alunos, o professor Mano fez uma campanha nas redes sociais, para levantar os recursos. Ele agradeceu aos amigos que acreditam nos atletas e mais uma vez foram solidários

Atletas do Karatê de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, mostraram todo o seu talento novamente no último campeonato internacional online do ano, o ISKA PERU 2020. Todos os 11 inscritos conquistaram uma colocação no pódio. O evento ocorreu no dia 13 e contou com a participação de atletas do Chile, Argentina, Brasil, Colômbia, Venezuela, Panamá, Estados Unidos, Filipinas, México, Itália e Peru. Um total de 26 Dojos, e mais de 200 atletas e representando o Brasil.

Para conseguir inscrever os alunos, o professor Willian Reigoto Teixeira, mais conhecido como Mano, fez uma campanha nas redes sociais, para levantar os recursos. O empenho do professor em incentivar os jovens madalenenses também foi compartilhado no SF Notícias (reveja AQUI), e após toda a mobilização o Mano conseguiu inscrever todos. “Os amigos que acreditam no nosso esporte mais uma vez foram solidários, ajudando os nossos atletas” – destacou o professor. Confira os resultados de cada atleta:
Willian Reigoto- Campeão
Raylla Motta- vice campeã
Kyara Motta- vice campeã
Adilson Júnior- vice campeão
Kauan Motta- Vice Campeão
Maria Clara Ribeiro- 3 colocada
Willian de Souza da Conceição- 3 colocado
Talita Batalini- 3 Colocada
Luiz Augusto Caetano- 3 Colocado
Mariana Oliveira- 3 colocada
Murilo Motta- 3 colocado

VEJA MAIS

VEJA MAIS