Natural de Duas Barras, atleta sobe ao pódio em campeonato de Jiu-jitsu no México

Aline Féu subiu ao pódio em segundo lugar, no 18º Campeonato Nacional Sosai Daniel Flores Hernández. Ela vive no México onde também dá aulas do esporte

A lutadora de jiu-jitsu, Aline Féu, de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, subiu ao pódio em segundo lugar, no 18º Campeonato Nacional Sosai Daniel Flores Hernández. O evento foi realizado pela Federação Mexicana de Jiu-jitsu, no último sábado (21/05), na Cidade do México. A atleta recebeu os parabéns do prefeito Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres. “Parabéns Aline, você orgulha não só o nosso município, como também o nosso país! Que Deus continue te abençoando na sua carreira repleta de lutas e vitórias. Muito mais sucesso pra você, você é uma vencedora!”, disse o prefeito.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Aline Féu é natural de Duas Barras, onde morou com sua família na comunidade de “São Marcos”, na localidade do Quilombo, na zona rural do município. Lá ela vivia do trabalho na roça e alimentava o sonho de um dia alcançar sucesso e reconhecimento no mundo. Agora o seu sonho está se tornando real, a atleta que vem se destacando no universo das artes marciais em âmbito internacional, já coleciona em seu currículo diversas vitórias em renomados campeonatos de Jiu-jitsu, com a equipe JJ DDR.

Orgulhosa de sua origem bibarrense e emocionada com a nova conquista, a atleta fez questão de registrar que é nascida em Duas Barras e agradeceu a toda sua equipe pelo trabalho que a levou ao pódio: “Somos parte de uma equipe. Então, quando vencemos, não sou só eu que ganho. De certa forma, finalizamos o trabalho de um grande grupo de pessoas.”, destacou Aline Féu. Casada com o friburguense Wilson Féu, que também é professor e lutador de jiu-jitsu, a atleta mora há 3 anos no México, onde também dá aulas em uma das 10 melhores academias da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS