Natal Premiado: Comércio Fidelense sorteará um carro no próximo dia 27

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla / Divulgação

Tradicional na cidade de São Fidélis, o Natal Premiado, que é um evento realizado pelo comércio da cidade com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agrícola, ACIASF e neste ano da Prefeitura Municipal, Sorteará um carro entre os consumidores fidelenses no próximo sábado (27) .

Para participar da promoção, o consumidor deverá ao comprar acima de R$30,00 (trinta reais) em uma loja participante, preencher o cupom recebido com todos os dados solicitados e responder a pergunta: Em que cidade você compra e ganha Prêmio? E depositar o cupom na urna indicada. Cada R$30,00 em compras equivale a um cupom.

Diferente dos anos anteriores, o cupom da promoção 2014, exige que sejam preenchidos, CPF e Identidade do participante, o que vem gerando polêmica e dúvidas entre as pessoas.

Nossa redação entrou em contado com a Associação Comercial e conversou com o assessor da diretoria, Geraldo Magela Ferreira que explicou que a solicitação da documentação no cupom, é uma exigência da Caixa Econômica Federal, responsável pela regularização e autorização de promoções como estas. “As pessoas podem ficar tranquilas pois todos os cupons serão incinerados e os dados dos participantes não serão divulgados. Vale lembrar que o cupom que estiver incompleto, será automaticamente eliminado do sorteio. ” Disse Ferreira.

O sorteio de um carro modelo Palio Fire O Km ano 2014, será realizado no sábado dia 27 de dezembro às 19h na Praça Guilherme Tito de Azevedo no Centro.

Veja o regulamento da promoção aqui. Regulamento

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress