Museu Histórico de Campos com programação especial para crianças e adolescentes

Fotos: Secom Campos
Visitação ao Museu está aberta de terça a domingo. Fotos: Secom Campos

Neste mês de outubro, o Museu Histórico de Campos está com uma programação diversificada especialmente para as crianças e adolescentes, dentro do Projeto “Campos, suas lendas e histórias”.

A abertura da agenda para visitação de alunos aconteceu na noite desta segunda-feira (17/10), pela Gerência de Animação Cultural, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece). Na abertura, foi realizada uma contação de histórias baseada no livro infantil Rainha Ray’a, das escritoras campistas Carmen Eugênia Sampaio e Sylvia Paes. Em seguida, apresentação da dança Mana Chica do Caboio, “Cantares à Planície Goitacá”.

Já nesta terça-feira (18/10) pela manhã, foram desenvolvidas diversas atividades pela equipe de Animação Cultural, e pela tarde as atrações são comandadas pelo Grupo de Contação de História Bibidi-Bobidi-Bu, com Marinéa Abude e Dorinha Martins.

A visitação ao Museu Histórico está aberta de terça-feira a domingo, a programação segue até o dia 30. Escolas particulares e estaduais podem agendar visita pelo telefone (22) 99954-5307.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress