Municípios do Noroeste tiveram carnaval tranquilo e sem registro de roubos

ita3
Fotos: SF Notícias

Assim como no Norte Fluminense, o carnaval também foi tranquilo nos municípios de responsabilidade do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações do setor de Relações Públicas(P5) do batalhão, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, semana de carnaval, foram efetuadas sete prisões em flagrantes, dois cumprimentos de mandados de prisão e registradas 38 ocorrências de posse e uso de drogas.

Ao todo foram apreendidos 360 gramas de maconha e 190 gramas de cocaína. Um dos pontos onde se mais registrou ocorrências foi no trevo de Porciúncula e no trevo de Raposo, onde estão instaladas  bases da “Operação Divisa”, onde foram contabilizadas 24 apreensões, totalizando 257 gramas de maconha e nove gramas de cocaína apreendidas. Todo o material apreendido foi encontrado em vários veículos que foram abordados e revistados.

sylvio guerra 2Em entrevista a nossa equipe, o comandante do 29º BPM, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, disse que o carnaval transcorreu tranquilamente, sem nenhum registro de roubo de rua, o chamado roubo a transeunte, ou roubo de veículos. Sylvio lembrou ainda que durante o carnaval, apenas um homicídio foi registrado, mas que não teve ligação nenhuma com a festa, já que o crime aconteceu em um bairro onde não aconteceu eventos.

“Tivemos várias ocorrências a favor da sociedade, ou seja, fizemos prisões que favoreceram a tranquilidade e a segurança da população”, disse Sylvio Guerra.

Ao todo foram 1.420 Policiais Militares empenhados em garantir a segurança da população nos nove municípios de responsabilidade do 29º Batalhão, sendo eles, Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Porciúncula, Natividade, Varre-Sai e Laje do Muriaé.

Você pode ajudar no serviço do 29º Batalhão de Polícia Militar, basta entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone (22) 3822-1177. A polícia não quer saber quem é você, e sim o que você tem a dizer.

POLICIA MILITAR OPERAÇÃO DIVISA 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress