Mulheres têm 90% dos corpos queimados após serem trancadas no banheiro e casa ser incendiada em Friburgo

Segundo a PM, o ex-companheiro de uma delas teria colocado fogo na casa; ele se entregou à polícia
Momento em que parte casa é consumida pelo fogo

Duas mulheres tiveram 90% dos corpos queimados após o ex-companheiro de uma delas ter incendiado a residência onde elas estavam, na noite desta segunda-feira (07/10). O caso, que chocou os moradores de Nova Friburgo, aconteceu no condomínio Parque dos Alpes, que fica às margens da RJ-142, no distrito de Mury. De acordo com informações da polícia, o homem teria ateado fogo na casa após uma discussão com a ex-companheira, identificada como Alessandra Vaz. A amiga dela, Daniela Mourinho, também estava no imóvel. As duas foram trancadas no banheiro e retiradas da casa com ajuda de vizinhos que ouviram gritos de socorro. A imagem acima foi feita por uma vizinha, e mostra as chamas consumindo parte da residência.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local e controlaram as chamas. As mulheres foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde Daniela continua internada em estado grave. Ela está entubada e aguardando transferência para o Hospital Estadual Melchiades Calazans, em Nilópolis, que é referência em tratamento de queimados. Já Alessandra foi transferida para um hospital particular do município, onde também está em estado grave.

Após atear fogo na residência, o acusado fugiu em um carro no sentido Lumiar, mas segundo informações da Polícia Militar, ele acabou se entregando na manhã desta terça. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo. O acusado deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress