Mulheres são presas transportando drogas no Centro de São Fidélis

Elas estavam em uma moto quando foram abordadas por policiais. As drogas seriam entregues na Vila dos Coroados.

Duas mulheres – uma de 18 e outra de 20 anos – foram presas por tráfico de drogas nesta quinta-feira (09) em São Fidélis. Elas foram abordadas por policiais do Patamo (sargentos Ruy e Vinicius) e da motopatrulha (subtenente Hugo e sargento T.Ferreira) após denúncias de que as mesmas estavam transportando drogas em uma moto.

Elas foram abordadas no Centro da cidade, em frente ao Colégio Estadual. Em uma sacola que elas transportavam, os policiais encontraram 25 buchas de maconha. A droga seria entregue na Vila dos Coroados.

Em seguida os policiais foram até a residência de uma delas, onde encontraram mais 110 gramas de maconha, mais uma bucha da mesma droga, uma balança de precisão e material para endolação de drogas.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde as duas mulheres foram autuadas por tráfico de drogas, permanecendo presas para serem transferidas para o presídio feminino de Campos.

plugins premium WordPress