Mulher morre em acidente durante perseguição policial em Friburgo

Segundo a PM, ela estava na garupa de uma moto. O condutor foi preso com uma arma e, para ele, havia dois mandados de prisão em aberto

Uma mulher morreu em um acidente ocorrido durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (31/10) em Nova Friburgo. Ela estava na garupa de uma moto conduzida por um homem que tentava fugir da Polícia Militar. Segundo informações do 11º Batalhão da PM, militares foram ao Alto de Olaria para averiguar denúncias de tráfico de drogas e encontraram alguns suspeitos em três motos. O batalhão informou ainda que os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Após a troca de tiros os suspeitos fugiram.

Durante a fuga, o condutor de uma das motos acabou perdendo o controle do veículo e sofreu uma queda. Na garupa havia uma mulher. De acordo com o Corpo de Bombeiro, durante a queda a mulher foi projetada contra um muro, onde acabou batendo fortemente com a cabeça. Ela foi socorrida com traumatismo crânioencefálico grave e encaminhada para o Hospital Raul Sertã, mas não resistiu. Já o homem permaneceu junto a moto na queda. Para ele havia dois mandados de prisão em aberto e, com ele, durante a ocorrência, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm com numeração raspada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress