Mulher morre e 8 pessoas são baleadas na Avenida Principal da Praia de Guaxindiba

Entre os baleados está o secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, que é irmão da prefeita de São Francisco de Itabapoana

Mais um caso de violência foi registrado no município de São Francisco de Itabapoana, algo que vem virando rotina nos últimos meses. Pelo menos nove pessoas foram baleadas em um bar na Avenida Principal da Praia de Guaxindiba na madrugada desta segunda-feira (09).

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, um homem teria encontrado um desafeto em um bar e desferiu vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, mas os disparos atingiram várias pessoas que estavam no local.

Uma mulher não resistiu e morreu no local. Ela não teve a identidade divulgada. Ainda segundo o 8º BPM, a Polícia Militar já tem a identificação do acusado, e policiais estão nas ruas para tentar encontrar o mesmo.

Segundo o portal V Notícia, entre os baleados está o secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano Fagner Azeredo, irmão da prefeita de São Francisco de Itabapoana Francimara Azeredo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress