Mulher incendiada pelo marido em Miracema morre em hospital de Nilópolis

1
Foto: Reprodução.

Morreu neste domingo (17.07), no Hospital Vereador Melquíades Calazans, em Nilópolis, a mulher que foi incendiada pelo marido há duas semanas em Miracema. O caso aconteceu no dia 03 deste mês, na residência do casal, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Carmem Lúcia de Oliveira Athaíde, conhecida como Dudu, de 45 anos, teve 90% do corpo queimado e foi socorrida por um vizinho para o Hospital Municipal de Miracema, de onde foi levada em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para a unidade de saúde na Baixada Fluminense, onde acabou morrendo após seu quadro se agravar.

Na tentativa de homicídio, o marido de Carmen também se queimou, tendo que ser socorrido em estado grave, ficando internado sob custódia da Polícia Militar. A casa foi periciada e os peritos encontraram uma garrafa de álcool e uma caixa de fósforos. Josimar Rodrigues Athaíde afirmou que havia bebido e não sabia o motivo de ter ateado fogo na companheira. A vítima também disse desconhecer o motivo da agressão.

O corpo de Carmem deve chegar em Miracema nesta segunda-feira (18.07) para ser enterrado. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress