Mulher fica ferida após disparo e PM apreende arma em Friburgo

Mulher foi socorrida com ferimento na perna provocado por disparo de arma de fogo. A arma estava em nome de um idoso e com registro vencido

Policiais militares de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, apreenderam um revólver de calibre 38 após denúncias de disparos de arma de fogo em uma residência de um condomínio na Vila Guarani. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, quando a guarnição do setor “Charlie’ chegou ao local os PMs constataram que uma mulher, de 50 anos, havia sido ferida por um disparo na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã. (continua após a publicidade)

O SF Notícias não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima. Já a arma foi encontrada dentro da residência. Os policiais também apreenderam seis munições de calibre 38, sendo cinco intactas e uma deflagrada. A arma é registrada em nome de um idoso, de 66 anos, mas segundo informações da PM, o registro está vencido. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde a arma ficou apreendida.

plugins premium WordPress