Mulher faz o próprio parto enquanto espera bombeiros em itaperuna

Fotos: Renato Freiras / rf Itaperuna
Fotos: Renato Freiras / rf Itaperuna

Um parto nada convencional aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) em Itaperuna. Uma mulher deu à luz sozinha em sua residência.

A jovem Kelly Cristina da Silva Menezes, de 20 anos moradora da rua Emílio Paixão no bairro Vale do Sol, estava dormindo quando segundo a mesma por volta das 13h, entrou em trabalho de parto e então ligou para o Corpo de Bombeiros, mas enquanto esperava a chegada do socorro realizou sozinha o seu próprio parto.

Quando os bombeiros chegaram na residência, já encontraram mãe e filha de banho tomado, os aguardando apenas para serem conduzidas ao hospital São José do Avaí. Até o corte do cordão umbilical foi feito pela jovem que já é mãe de outros filhos.

Alegre e sorridente a mamãe dispensou a maca e saiu da residência caminhando ao lado dos bombeiros para entrar na ambulância e ser encaminhada ao hospital.

O pai do bebê ainda não sabe do ocorrido porque trabalha em um local de difícil acesso e só retorna para casa aos finais de semana. A bebê nasceu saudável, segundo o hospital, com 7 meses, 2,780 kg e pouco mais de 45 centímetros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress