Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce na calçada em Valão dos Milagres, em São Fidélis

Quando a equipe da Central de Ambulâncias chegou ao local, a mulher estava em trabalho de parto na calçada e o bebê, uma menina, já estava nascendo.

Uma mulher entrou em trabalho de parto e teve o bebê na calçada. O caso aconteceu na localidade de Valão dos Milagres, zona rural de São Fidélis. O nascimento aconteceu no começo da madrugada deste sábado (21/12).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Uma agente de saúde da localidade relatou que estava chegando em casa quando foi abordada pelo pai pedindo socorro, pois a esposa estava sentido fortes dores. A ambulância foi acionada, mas o bebê não quis esperar; não dava mais tempo!

Quando a equipe da Central de Ambulâncias chegou ao local a mulher estava em trabalho de parto na calçada e o bebê, uma menina, já estava nascendo. A equipe então terminou de realizar o parto e encaminhou mãe e filha ao hospital. A informação é de que o bebê seria transferido para Campos.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress