Mulher é presa transportando drogas para São Fidélis

sdfghhjkjnlml
Fotos: SF Notícias

Uma fidelense foi presa com drogas, no final da tarde desta segunda-feira (13), dentro de um ônibus da Empresa Brasil, que faz a linha Itaperuna / São Fidélis.

O coletivo foi interceptado pela polícia, na altura do km 1 da RJ 234, rodovia que liga Pureza, distrito de São Fidélis, aos município de Italva e Cardoso Moreira. A droga foi comprada em Itaperuna, e sengundo a acusada, seria entregue para seu companheiro, que iria vender na “Cidade Poema”.

Com Letícia Cortes da Silva, de 31 anos, os policiais do 29º Batalhão da PM, encontraram um papelote de cocaína, uma pedra grande da mesma droga e um tablete grande de maconha. O caso está sendo registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

A droga foi levada para ser periciada no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Itaperuna, onde foi constatado se tratar de 100 gramas de maconha e 24,20 (vinte quatro gramas e vinte decigramas) de cocaína.

Letícia foi autuada no artigo 33 por tráfico de drogas, e será transferida posteriormente para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes.

dsfghjkjh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress