Mulher é presa em flagrante após matar companheiro em Pádua

Fotos: SF notícias /Polícia Militar
Fotos: SF notícias

Um homem foi morto com uma facada no começo da noite deste sábado em Santo Antônio de Pádua. O crime aconteceu por volta das 18h, dentro de uma residência, que fica próximo a sede da UFF, no bairro Cehab.

Segudo informações da polícia, a mulher identificada como Aydee facaBotelho de Oliveira, de 50 anos, desferiu um golpe de faca no pescoço do seu companheiro. Ela que já possui passagens por roubo, maus tratos, lesão corporal, estelionato, latrocínio e homicídio, este último, ocorrido em 2001 no município de  Itaocara, foi presa em flagrante.

Segundo informações da polícia, houve uma intensa briga entre o casal que estava junto há seis meses. Durante a briga, ele (a vítima), teria agredido Aydee, que pegou uma faca caseira, e aplicou um golpe no pescoço do mesmo atingindo a julgular, causando a mote.

O crime aconteceu na cozinha do imóvel, mas a vítima ainda tentou pedir ajuda. Marcas de sangue ficaram espalhadas pelas residências. O local foi periciado por homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), e o corpo da vítima, identificado como Renato Almeida Oliveira, de aproximadamente 30 anos, que possui diversas passagens pela polícia por uso de entorpecentes, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Pádua. O caso foi apresentado na 136ª Delegacia Legal do município, mas será registrado na 155ª Delegacia de São Sebastião do Alto, responsável pelos flagrantes desse final de semana na área do 36º BPM.

Ainda de acordo com a polícia, em 2001, além do homicídio de Itaocara, Aydee tentou matar o seu marido, que faleceu, e que segundo ela, também a agredia.

delegacia são sebastião do alto 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress