Mulher é encontrada morta dentro de residência em Cambuci

arma crime cambuci 2
Fotos: SFnotícias

Mais um homicídio foi registrado no município de Cambuci. O crime aconteceu em uma residência na tarde desta sexta-feira(04/03) na Rua da Saúde, no Morro do Guarani.

Segundo informações da polícia, o corpo de Jocimara de Oliveira Coutinho, de 52 anos, foi arma crime cambuci 2encontrado pela filha no chão da sala do imóvel. A principal hipótese é de crime passional. A polícia informou ainda que o suspeito de ser o autor do crime está desaparecido.

Ainda de acordo com PM, um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo três deflagradas, foi encontrado no local do crime.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) estiveram realizando uma perícia no local. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros de Pádua, e encaminhado para o Instituto Médico Legal, também em Pádua.

O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 142ª Delegacia Legal do município. Esse é o segundo homicídio registrado esse ano em Cambuci. Reveja no link abaixo as matérias relacionadas ao homicídio ocorrido no início desse ano no município.

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Cambuci

Tenente da PM é preso em Niterói acusado de homicídio em Cambuci

 

policia civil cambuci 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress