Mulher é assassinada e corpo encontrado em estrada na região de divisa entre Trajano e Santa Maria Madalena

O crime foi registrado e é investigado pela 156ª Delegacia de Polícia de Santa Maria Madalena

Mais uma mulher foi assassinada em nossa região neste final de semana. O crime dessa vez aconteceu na localidade conhecida como Morro do Estado, na Vila Sampaio, que fica na divisa entre os municípios de Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena. A localidade pertence ao distrito de Doutor Loreti, em Santa Maria Madalena, mas é como se fosse um bairro de Trajano de Moraes, devido à proximidade com a área urbana do município vizinho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima, identificada como Verônica Pires, que é moradora de Trajano de Moraes, foi encontrada em uma estrada de terra com o corpo ensanguentado e com perfurações que possivelmente teriam sido provocadas por faca. Uma guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Triunfo esteve no local. Após perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e é investigado pela 156ª Delegacia de Polícia de Santa Maria Madalena. A Polícia Civil e a Polícia Militar ainda não divulgaram mais informações sobre o crime, que segue sem autoria ou motivação identificados.

Nas redes sociais, moradores de Trajano de Moraes, de Santa Maria Madalena e conhecidos da vítima publicaram mensagens lamentando o ocorrido e pendido Justiça. Eles relatam que Verônica, que tinha filhos pequenos, era carismática, inteligente, alegre, que deixa muita saudade a quem convivia com ela. “Muito triste! Fiquei atordoada com a forma que ela se foi”. “Meus sentimentos! Que este crime não seja mais um a ficar impune”. “Meus sentimentos! Que este crime bárbaro não passe impune! Mas uma nas estatísticas! Difícil ser mulher nesse país! Que ela descanse em paz já que aqui na terra a não pode viver em paz!” “Meus sentimentos a toda família que Deus conforte e acalme o coração de todos que estão sofrendo com esta tragédia”. “Meus sentimentos a todos familiares e amigos. Nossa era uma menina tão boa! Descansa em paz Verônica”, dizem algumas das mensagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress