
Um homem usou uma corrente para agredir sua ex-companheira na noite desta quarta-feira (22) em São Fidélis. Nas costas da vítima, ficaram as marcas da corrente e dos socos dados pelo acusado.
O caso aconteceu no bairro São Vicente de Paula, durante uma discussão. O casal estava separando todo o bem adquirido juntos, para ver com quem cada coisa iria ficar.
Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar, e quando as viaturas do Grupamento de Ações Tática(GAT) e do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) da Chatuba, chagaram ao local, os policiais encontraram o acusado empurrado a mulher.
L.F.L., de 35 anos, conhecido como “FM”, foi preso em flagrante e encaminhado para 141ª Delegacia Legal, onde foi autuado na Lei Maria da Penha, e será transferido ainda hoje para o presídio Dalton Crespo de Castro, em Campos.
O nome completo do acusado, não será divulgado para preservar a integridade da vítima. A ocorrência foi feita pelos Sargentos Miranda e Pontes no “GAT”, e pelo Sargento Aguiar e Soldado De Paulo no “PPC”.