Mulher de 45 anos e idosa de 86 morrem diagnosticadas com Covid-19 em São Fidélis

Entre os casos ativos e suspeitos, 22 pessoas estão internadas e 18 em isolamento domiciliar; município contabiliza 75 mortes em decorrência da doença

São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19 nesta Sexta-feira Santa (02/04). De acordo com a Prefeitura, as vítimas são uma mulher de 45 anos, que residia em Pureza, e uma idosa, de 86 anos, que morava no bairro Barão de Macaúbas. As duas deram entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no dia 22 de março e faleceram nesta sexta. Ainda segundo a prefeitura, ontem foi registrada uma alta hospitalar de um caso que se encontrava ativo e se recuperou. Um caso suspeito foi descartado após liberação de exame com resultado negativo, e foram registrados ainda três novos casos suspeitos, que se encontram em isolamento hospitalar.

De acordo com o boletim epidemiológico, desde o início da pandemia o município registrou 2.758 casos da doença, sendo que 2.656 pessoas já se recuperaram e 75 infelizmente morreram. Até ontem havia 27 casos ativos e 14 casos suspeitos em investigação, entre eles um óbito. Entre os casos ativos e suspeitos, 22 pessoas estão internadas e 18 em isolamento domiciliar. Ontem o município recebeu mais 1.100 doses de vacina contra a Covid-19, reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress