São Fidélis recebe mais 1.100 doses de vacina contra a Covid-19 nesta Sexta-Feira Santa

Doses destinadas para a primeira e segunda fase da vacinação no município chegaram em um helicóptero da Polícia Militar no aeroporto de Campos

Um helicóptero da Polícia Militar pousou no aeroporto de Campos dos Goytacazes no final da manhã desta Sexta-feira Santa, feriado nacional, trazendo doses de vacinas contra a Covid-19 a serem entregues a municípios do Norte Fluminense. Para São Fidélis foram entregues mais 1.100 doses, destinadas para a primeira e a segunda fase da vacinação. A coordenadora de imunização, Meriele Miranda, foi até o município vizinho para receber as doses, enviadas pela Secretaria de Estado de Saúde. No último sábado (27/03), São Fidélis recebeu 830 doses de vacinas, sendo 700 doses da CoronaVac/Sinovac e 130 da AstraZeneca.

Desde às 7h da manhã desta sexta, a Secretaria de Estado de Saúde promove a distribuição por meio de sete helicópteros, sendo dois do Governo do Estado, dois da Secretaria de Estado de Polícia Civil, dois do Corpo de Bombeiros e um da Secretaria de Estado de Polícia Militar, de vacinas para 88 municípios. Essa é a 11ª entrega de vacinas contra Covid-19 aos municípios do estado. Serão distribuídas 896.400 doses, sendo 825.400 de CoronaVac e 71 mil doses de Oxford/Astrazeneca, veja mais informações AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress