Muito conhecido em Cordeiro, Bugiguinha é socorrido em estado grave após ser atingido por golpes de facão

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, tento o acusado sido preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem foi socorrido em estado grave após ter ser atingido com golpes de facão na tarde desta terça-feira (02/11) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A vítima é Wanderson Martins Pinto, de 34 anos, popularmente conhecido em Cordeiro como MC Bugiguinha. O caso aconteceu no bairro Retiro Poético.

A vítima foi socorrida por um homem, uma missionária e a Elaine Moraes, conhecida na cidade como ‘Elaine da Batata’. Ela contou que estava em casa juntamente com a missionária e que iriam orar, mas notou que na rua havia uma roda de gente e uma pessoa caída. Ela saiu de casa, pegou o carro e juntamente com a missionária Geysa e um amigo chamado Junior, levaram a vítima para o Hospital Antônio de Castro. Wanderson foi transferido nesta quarta para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Como o acusado do crime foi preso em flagrante, o caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, que é responsável pelos flagrantes em parte das cidades da Região Serrana. Quem estava de plantão no dia era o delegado Dr. Robson Pizzo, titular da delegacia de Cantagalo. Segundo ele, o acusado foi encontrado em casa por policiais militares, e o facão usado foi apreendido.

O caso agora seguirá sendo investigado pela 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, cidade em que o crime aconteceu. Segundo o delegado titular da DP, Dr. Gilberto Soares, testemunhas já foram ouvidas e a delegacia conseguiu obter imagens de circuito de monitoramento de imóveis onde o crime aconteceu. O delegado contou ainda que a vítima foi atacada na rua. De acordo com informações dos dois delegados, a motivação seria desavenças antigas entre a vítima e o autor.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress