MTB fidelense faz bonito mais uma vez e presença feminina no pódio é destaque

Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

Aconteceu neste domingo (16) a 5ª e última etapa do “Campos MTB Cup”, onde ciclistas de todo estado do Rio de Janeiro estiveram presentes.

A largada simbólica aconteceu na Avenida 28 de Março, nas imediações da Beira-Valão, às 8h, de onde os competidores seguiram destino ao Yacht Club Lagoa de Cima. Os participantes das categorias de base percorreram  52 quilômetros e os competidores das categorias light e estreante percorreram 40 quilômetros durante a prova.

A ciclista fidelense Elma Naira Berriel, faturou o primeiro lugar na categoria Light Feminina, é a segunda vitória da atleta em duas competições disputadas, mostrando que como na categoria masculina, a ala feminina está muito bem representada em São Fidélis.

O ciclista Silvano Freixo também venceu a prova de ontem ficando em segundo lugar no ranking do “Campos MTB Cup 2014”. Ivanilson Júnior, terminou a prova em 2º e garantiu também o segundo lugar na classificação geral da competição em sua categoria.

Outro destaque da competição foi o ciclista Márcio de Souza que apesar de ter ficado em quarto lugar na prova, terminou o campeonato em Primeiro Lugar.

ciclistas

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress