Motorista dorme ao volante e provoca acidente na Vila dos Coroados

acidente dpo 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

O motorista de um carro saiu ileso após perder o controle do seu veículo, colidir em outro automóvel e bater em um poste.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (09) na Avenida Emygdio Maia Santos, ao lado da 4º Companhia de Polícia Militar, no bairro Vila dos Coroados.

acidente dpo 2Segundo informações da polícia, o motorista teria dormido ao volante. Segundo populares, o condutor do Fiat Uno tinha acabado de sair de uma festa que estava acontecendo no Parque de Exposições da COOPERLASF, e ao passar pela 4º Companhia, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um Chevrolet Corsa Classic que estava estacionado.

Ainda de acordo com populares, o veículo passou entre o Corsa e a parede da 4º Companhia, e só parou, após bater em um poste. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do Fiat não tinha Carteira Nacional de Habilitação, e a documentação do carro, que foi rebocado e levado para o Pátio Norte, estava atrasada.

Ninguém ficou ferido. Vale lembrar que foram colocados vários quebra-molas nesse trecho devido o alto índice de acidentes.

 

acidente dpo 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress