quinta-feira , 22 outubro 2020

Motorista de van escolar e líder de igreja presbiteriana são presos por estupro de crianças Uma das vítimas teria sofrido os abusos durante cinco anos

Uma das vítimas teria sofrido os abusos durante cinco anos

Fotos: Reprodução

Dois homens foram presos por agentes da 34ª Delegacia de Bangu, no Rio, acusados de abusar sexualmente de menores de idade. As prisões ocorreram em menos de 24 horas, entre a quinta (27) e sexta (28).

J. B., de 57 anos, foi preso na quinta, acusado de estuprar uma menina de 13 anos de idade. O homem é presbítero da igreja que a vítima frequentava e de acordo com a Polícia Civil, se aproveitou da imaturidade da menor para assediá-la, oferecendo balas, sorvetes e dinheiro para manter relações sexuais com ela. Os abusos teriam começado cinco anos atrás, quando a menina tinha oito anos.

Na sexta, um idoso de 72 anos, que fazia transporte escolar foi preso suspeito de ter abusado de uma criança de sete anos. A prisão teve por base um inquérito policial instaurado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima – DCAV. Os dois foram encaminhados para a 34ª Delegacia.

Mais do SFn