Motociclistas e prefeitura fazem acordo

asfdijgklkçlflfhNo dia de 27 Agosto, nosso site publicou uma matéria falando sobre o cancelamento da 8° Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis por falta de verba. A matéria teve uma repercussão tão grande (aqui), que grupos de motociclistas de diversas cidades do Estado do Rio e de outros Estados, se uniram para realizar o evento que é um dos mais tradicionais da Estado, e considerado o melhor da região pelos motociclistas.

Segundo o presidente do Moto Clube São Fidélis Deny da Silveira Silva (Bigode), após a publicação da matéria, presidentes de alguns grupos o procuraram afim de ajudar a realizar o encontro. Após uma reunião realizada essa semana entre os motociclistas de S.Fidélis e de outras cidades junto com o Prefeito Luiz Carlos Frantane, foi fechado um acordo para que o evento seja realizado na Praça Guilherme Tito de Azevedo como nos anos anteriores.

Segundo Deny, além de outros motociclistas, empresários fidelenses também o procuraram afim de ajudar. No acordo com a prefeitura, ficou fechado que a mesma vai dar toda estrutura de palco, som, iluminação e banheiros químicos. Já os grupos de motociclistas, irão arcar com a alimentação e outras despesas.

Em entrevista a nossa equipe, o presidente do moto clube agradeceu a prefeitura por apoiar o evento . Com a união entre as duas partes, quem ganha é a população, já que o evento faz parte do calendário de eventos culturais da cidade, e os comerciantes vão poder lucrar com a venda de bebidas e comidas. Além de reunir motociclistas de diversas Cidades do Estado, o encontro também conta com a presença de grupos de outros Estados do Brasil e até de outros Países.

O encontro vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de Setembro. Pela rede social, motociclistas de diversas cidades do estado estão marcando de se encontrar na “Cidade Poema”. Veja parte da programação que já está confirmada.

SHOWS DE ROCK:
BANDA CARAVELAS
BANDA HELENA DE TRÓIA
BANDA CRIS CARVALHO
BANDA AUDIO ATIVA
BANDA FOLKS
BANDA CANTO CEGO
BANDA NOVE ZERO NOVE
BANDA STEREOPHANT
E OUTRAS À CONFIRMAR

CHURRASCO PARA MOTOCICLISTAS

CAMISAS DO EVENTO,
RIFAS DE BRINDES,
ROCK MECÂNICO.
EXPOSITORES DE ARTIGOS PARA MOTOCICLISTAS

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress