Moto roubada em Minas Gerais é encontrada pela PM em Pádua

moto fuartada
Fotos: Equipe SF Notícias / PM

Homens do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, localizaram no início da noite desta sexta-feira(27), uma moto que havia sido roubada no município de Muriaé, em Minas Gerais.

A moto estava em um sítio na estrada vicinal que liga Pádua a localidade de Marangatu, uma rota de fuga bastante usada por criminosos. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de MInas Gerais, a moto foi roubada na Rua 11 no bairro Planalto.

Ainda de acordo com o boletim, o proprietário estava sentado na moto em frente a casa de seu patrão, esperando para ir trabalhar, quando dois homens em uma moto Tintan, de cor preta, se aproximaram dizendo “perdeu”, e que um deles, estava com uma arma, aparentando ser um um revólver calibre 38.

Segundo o Comandante do 36º Batalhão, o Tenente Coronel Castelano, a moto teria sido roubada por Paulo Fernando da Silva Ferreira, de 23 anos, preso durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira. Paulo usou a moto para tantar fugir dos policiais, mas foi localizado minutos depois. Durante a operação, os policiais encontraram uma pistola de marca Tauros e calibre 380, com 11 munições intacatas na casa de Paulo.A arma estava em um fundo falso de um armário.

operaca-padua-3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress