Moto furtada em São Fidélis é recuperada em Nova Friburgo

asdfcghjkk.
Foto: PM

Uma moto que havia sido furtada no ano passado, foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira na localidade de “Bocaina” em São Pedro da Serra, no município de Nova Friburgo.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento, a guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de Lumiar, se deparou com uma motocicleta, modelo CTZ 250 cc, sendo conduzida em atitude suspeita, pois o seu condutor demonstrou estar nervoso com a presença dos policiais. Ao ser questionado sobre a motocicleta, o suspeito disse não possuía nenhum documento da mesma, reforçando as suspeitas.

Os policiais observaram o número dos chassis, atentaram que a motocicleta era muito nova (ano 2013), e apresentava-se toda desmontada e sem a chave de partida. Os PMs conduziram um homem, de 39 anos, para o DPO Lumiar, onde foi feita uma consultar no sistema, onde constava como produto de furto em São Fidélis, no ano de 2014. O homem foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal, no centro de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado como  crime de receptação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress