Moto furtada em Itaocara é recuperada pela PM em Pureza

sqddgfhyghj
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma motocicleta que havia sido furtada por volta das 5h da manhã deste sábado (31) no bairro Bela Vista, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi recuperada por policiais militares em Pureza, 3º distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense.

menores 2Homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, perseguiram os suspeitos, que abandonaram a moto, uma Honda Fan 125, de cor escura, e entraram em uma mata.

Os PMs efetuaram busca na mata na Vila Operário e, os suspeitos, dois adolescentes, identificados como L.E.A., de 14 anos, e D.N.S., de 17 anos, foram apreendidos, e encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

De acordo com o Sargento Miranda, Sargento Pontes e Cabo de Paulo, que contaram com apoio dos Sargentos Gomes Udimar e Júnior do DPO de Pureza, os menores se esconderam na mata e, quando os policiais se afastaram, eles saíram da mata e foram apreendidos.

Segundo o proprietário da moto, o veículo estava estacionado em frente a sua residência. Os menores são moradores do mesmo bairro que o proprietário da moto.

Ainda segundo os PMs, os dois taparam o chassi com uma fita isolante e trocaram a placa. A moto irá passar por uma perícia.

menores 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress