sexta-feira , 18 setembro 2020

Moto furtada em Araruama é encontrada pela PM em Macuco Três pessoas foram encaminhadas à delegacia de Cordeiro e a polícia investiga o caso

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia de Cordeiro e a polícia investiga o caso

Foto: PM

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia após policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Macuco terem encontrado uma moto que havia sido furtada. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento pelo bairro Paraíso quando suspeitaram da moto com placa de Araruama que estava estacionada na frente de uma garagem. Ainda de acordo com o batalhão, ao realizarem uma consulta na placa da moto, os militares descobriram que o veículo havia sido furtado no município de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. (continua após a publicidade)

O 11º BPM informou ainda que três pessoas foram encaminhadas à 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, sendo uma mulher, de 19 anos, e dois homens, um de 19 anos e outro de 63 anos. O caso foi registrado como receptação. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e os três foram ouvidos.

Mais do SFn