Morre radialista que foi atingida por carro alegórico no carnaval do Rio

Foto: G1

Morreu neste sábado (29/04) a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos. Ela foi uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, durante a abertura do desfile do Grupo Especial do carnaval do Rio.

A radialista, que estava internada no Hospital Souza Aguiar até a última terça-feira quando foi transferida para o Quinta D’Or. Elizabeth trabalhava como repórter de pista da rádio Ativa FM. Ela estava na área próxima à concentração quando foi atingida pelo carro alegórico. Naquela noite, ao todo vinte pessoas ficaram feridas ao serem atingidas pelo veículo.

Em nota, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) informou manifestar “mais profundo pesar pelo falecimento da radialista Liza Carioca”. A Paraíso do Tuiuti informou que a escola está “profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Joffe”. O texto diz ainda que “a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress