Morre no hospital vítima de acidente na RJ-158 em São Fidélis

acidente rj 158 t
Fotos: SFnotícias

Morreu na tarde de sábado uma das vítimas de um acidente ocorrido na manhã de quinta-feira (14/04) em São Fidélis.

Na ocasião, um carro de passeio e um caminhão de uma distribuidora do município, acabaram de envolvendo em uma colisão no km 136 da RJ-158, altura da localidade acidente 158 2conhecida domo Pedra d’ Água, no trecho entre São Fidélis e Campos da rodovia.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Ferreira Machado, Daniel Gomes dos Santos, de 18 anos, estava internado em estado gravíssimo com traumatismo craniano. Ele não resistiu e morreu as 14h55 de sábado.
A segunda vítima, identificada como Alenizio Batista Ferreira, de 46 anos, encontra-se internado na UTI e seu estado de saúde é considerado grave. Naquele dia, uma mulher que também estava no veículo, foi socorrida por uma viatura da Central de Ambulâncias de São Fidélis e encaminhada para o Hospital Armando Vidal com ferimentos leves.

Eles seguiam para São Fidelis quando ao passarem pelo trecho citado acima, o veículo teria rodado em uma curva. E foi para no sentido contrário. O caminhão que seguia no sentido Campos, acabou colidindo na traseira do carro.

acidente 158

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress