Morre ciclista atingido por carro na RJ-116, em Pádua

acidente pádua 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Morreu na tarde do último domingo (08), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, o produtor rural Luiz Paulo de Souza, de 60 anos.

Ele foi atingido por um carro na tarde do dia 12 de outubro, durante um acidente na RJ-116, no trecho entre Santo Antônio de Pádua e Aperibé.

Segundo informações de populares, Luiz Paulo de Souza estava de bicicleta às margens da rodovia, quando foi atingido por um carro, um Gol de cor prata. O acidente aconteceu na altura do km 218, próximo ao distrito de Baltazar.

Tudo começou quando o motorista do carro perdeu o controle da direção. O veículo que seguia no sentido Itaocara, capotou, bateu em um barranco e atingiu Luiz. No veículo estavam duas pessoas que recusaram atendimento, entre elas, o motorista identificado como Leandro Pinto Coelho, de 43 anos.

Luiz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua e, encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, onde ficou internado na Unidade de Paciente Grave (UPG). Depois ele foi transferido para o hospital de Itaperuna, onde faleceu.

iml padua novo 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress