Moradores reclamam de uso indevido da Via pública

Moradores da Ipuca, estão indignados com o uso indevido das  ruas São Sebastião e Professor Celestino, por uma loja de material de construção.

obstrucao-em-via-publica-22Segundo os vizinhos do comércio a mesma, descarrega caminhões de tijolos, cimento, madeira, de um caminhão para o outro, fechando as duas vias da rua.  “A Rua fica fechada às vezes por horas!” Disse um morador da Rua Professor Celestino.

Pessoas de outros bairros que trafegam nessas ruas, tem que voltar (de ré), pois os caminhões não são retirados mesmo se algum carro estiver esperando para passar.

A reclamação é que as vezes com pressa de voltar ao trabalho e levar crianças ao colégio, tem que se desviar, por outro caminho, aumentando o trecho percorrido. Moradores, registraram em foto, inclusive, 3 carros parados, não permitindo nem sequer a passagem de pedestre. Esse transtorno, segundo os mesmos,  acontece quase todos os dias.

“A poeira também incomoda, pois a casa não para limpa.” Disse outro morador que reclama da poeira emitida dos terrenos onde ficam depositados tijolos, areia e outros.

Nossa reportagem entrou em contato com  loja que não se posicionou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.

Fizemos também contato com o setor de fiscalização da prefeitura que informou que não tinha conhecimento sobre o caso,  mas alertou que o município tem um código de postura que deve ser respeitado pelos comerciantes .

Envie também a sua queixa, denúncia ou problema da sua rua ou bairro, Aqui a comunidade tem voz!

[email protected]

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress