Moradores reclamam de lixo acumulado e água parada na Chatuba

dengue 36
Fotos: enviadas por leitores

Em meio a preocupação com as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, como dengue e zika, moradores do beco Otacílio Sapateiro, no bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba) em São Fidélis, reclamam da falta de agentes de endemias e de limpeza no bairro.

Segundo eles, faz dengue 35bastante tempo que nenhum agente passa por lá. No local, existem casas abandonadas que estão cheias de lixo e vários locais com água acumulada.

Algumas casas estão com as caixas d’ água abertas. “Já tentamos falar com os proprietários dos terrenos e dessas casas, mas eles não fazem nada”, disse um de nossos leitores que entraram em contato com a nossa redação.

Os moradores também reclamam da quantidade de mato alto no beco, pois por lá, não passa nenhuma equipe de limpeza da prefeitura. Nossa redação entrou em contato com a Superintendência Municipal de Vigilância em Saúde, e fomos informados que uma equipe será enviada ao local.

Já em relação a falta de limpeza, não conseguimos falar com o secretário de serviços públicos, mas enviamos as fotos para o secretário de comunicação.

caixa d agua dengue

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress