Moradores reclamam de falta d’água em S. S. do Alto; Águas do Rio diz que abastecimento está normal

Segundo a concessionária, no dia 28 de janeiro o fornecimento de água tratada foi interrompido pela falta de energia elétrica na estação de tratamento e no sistema de bombeamento de água

Moradores do bairro Santa Irene, em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, estão enfrentando problemas com a falta d’água. Segundo relato de uma moradora, nos últimos dias moradores ficaram sem água, e foram disponibilizados pela concessionária Águas do Rio, que assumiu os serviços de água e esgoto no município no dia 1º de novembro, caminhões pipa, mas o abastecimento ainda não foi totalmente normalizado segundo a moradora. Ainda segundo ela, o problema vem ocorrendo desde que a concessionária assumiu os serviços.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Tenho uma irmã acamada, foi um sofrimento. Ficamos esses dias sem lavar roupa de cama dela por falta da água, só ontem que consegui encher um pouco a caixa de água por causa dos caminhões pipa, mas ainda não normalizou totalmente” – relata a moradora. Ela conta que a concessionária informa que o problema estaria relacionado a falta de energia elétrica.

Nossa redação procurou a concessionária Águas do Rio que informou em nota que o abastecimento para a cidade de São Sebastião do Alto está normal. “No dia 28 de janeiro o fornecimento de água tratada foi interrompido pela falta de energia elétrica na estação de tratamento e no sistema de bombeamento de água. A concessionária providenciou geradores de energia e atendeu os moradores com caminhões-pipa. Em caso de necessidade ou dúvida, a Águas do Rio está à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp” – diz a nota enviada ao SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress