Moradores fecham RJ-158 em protesto após acidente

protesto-rj-158
Trânsito ficou fechado por alguns minutos                  Fotos: Leandro Honorato / SF Notícias

Os moradores da localidade de Itereré fecharam a RJ-158 na tarde deste domingo (18/09) após um acidente que deixou mãe e suas duas filhas feridas. Elas estavam em um carro que bateu em uma árvore e pegou fogo.

De acordo com informações de populares, a condutora do veículo teria perdido o controle do carro em um desnível que existe na rodovia que liga Campos ao município de São Fidélis. Em protesto, os moradores fecharam os dois sentidos da pista por alguns minutos pedindo que o problema no asfalto fosse resolvido.

As vítimas, que são moradoras de São Fidélis, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. Uma adolescente de 17 anos ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos populares antes da chegada dos bombeiros, pois o carro começou a ser consumido pelas chamas. Ela sofreu uma fratura exposta na perna e passou por cirurgia. No carro também estava uma menina de três anos.

O hospital não divulgou o estado de saúde dos pacientes. Nossa redação não conseguiu falar o Departamento de Estrada e Rodagens, o DER-RJ.

acidenet-rj-158-yh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress