Moradores de São Fidélis voltam a ficar sem energia elétrica

Em nota a Enel informou que um forte temporal na região Norte Fluminense provocou um desarme na rede, afetando alguns clientes em São Fidélis

Durante o final de semana, moradores de alguns bairros de São Fidélis, principalmente o Cristo Rei, ficaram mais de 30 horas sem energia elétrica, e o fornecimento só foi restabelecido no começo da madrugada de segunda-feira.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em nota enviada ao SF Notícias, a Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pelo fornecimento e distribuição de energia em São Fidélis e mais 65 municípios do estado, informou que temporais registrados nos últimos dias na região causaram a interrupção no fornecimento de energia em alguns pontos do município de São Fidelis.

Só que entre esta terça e quarta-feira, foi a vez de moradores de outros bairros da cidade ficarem sem energia; dessa vez, Penha, Recanto da Penha e Barão de Macaúbas. Em nota a Enel informou que um forte temporal na região Norte Fluminense provocou um desarme na rede, afetando alguns clientes em São Fidélis. A companhia informou ainda que a energia foi restabelecida às 1h20 desta quarta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress