Moradores de São Fidélis pedalaram contra as drogas neste sábado

PEDADALA CONTRA AS DROGAS 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Membros de igrejas evangélicas e católicas, crianças, estudantes e a comunidade em geral, se uniram e saíram as ruas para pedalarem contra as drogas, em comemoração ao Dia Nacional de Combate às Drogas, que foi comemorado nesta sexta-feira, dia 26.

Todos se reuniram na Praça Guilherme Tito de PEDADALA CONTRA AS DROGAS 5Azevedo, onde em parceria com Igrejas, com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Grupo São Fidélis Ciclismo e com uma faculdade do município, foram oferecidos algumas atividades de alongamento feitos com estudantes do curso de educação física da faculdade, assim como medição de pressão feita por estudantes do curso de enfermagem.

Após percorrerem ruas do Centro, Barão de Macaúbas e da Penha, todos retornaram para a praça, onde estão nesse momento. Líderes religiosos estão passando mensagens de combate às drogas à população, assim como grupos de igrejas e do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estão se apresentando.

Um grupo da Cristolândia, um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos e codependentes, também estará se apresentando. Um ônibus da prefeitura foi disponibilizado para que pessoas que fazem tratamento em uma clínica de Santo Antônio de Pádua, estivessem presentes.

PEDADALA CONTRA AS DROGAS 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress