Moradores de Natividade se despedem do Pe. Adriano, que assume a Paróquia de Nossa Senhora em S.Fidélis

Após um ano e seis meses em Natividade, Padre Adriano Alves Botura assume Paróquia Pessoal de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis

Imagens: Rádio Natividade FM

O sábado (14/08) foi marcado por muita comoção na despedida do Padre Adriano Alves Botura, que deixou a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Natividade, para assumir a de Nossa Senhora Aparecida de São Fidélis. Os moradores de Natividade promoveram uma carreata que percorreu algumas ruas do município (imagem abaixo) em forma de homenagem e despedida ao Padre Adriano.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A carreata também passou em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, onde o Padre Marco Antônio Assunção recebeu as boas-vindas e concedeu sua primeira benção como novo Pároco. Durante um ano e seis meses em que esteve na Igreja de Nossa Senhora das Graças, Padre Adriano conquistou o coração dos moradores de Natividade, que lamentaram e se emocionaram com a sua despedida.

A carreata foi até o pórtico da cidade, onde Padre Adriano recebeu mais homenagens e ouviu dos moradores de Natividade palavras de gratidão e de carinho por ter marcado a vida dos fiéis. Momentos que vão ficar marcados na vida do Padre, que agora assume a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, em São Fidélis.

continua após a imagem

Despedida
No começo do mês foi a vez dos moradores de São Fidélis se emocionarem e se despedirem do Padre Gaspar Samuel Coimbra Pelegrini, que após sete anos deixou a Paróquia Pessoal de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis. Padre Gaspar foi responsável por grandes eventos que atraíram milhares de fiéis e marcaram a vida de muitos, deixando um legado na cidade de São Fidélis (reveja a matéria AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress