Moradores de Duas Barras doam quase 1 tonelada de alimentos e 3 mil litros de água para vítimas de Petrópolis

Doações foram arrecadadas através de ações promovidas pela Delegacia de Duas Barras e pela Secretaria de Assistência Social do município. O caminhão responsável pelo transporte das doações fez o trajeto escoltado pelas viaturas da Polícia Civil e da Defesa Civil de Duas Barras.

Cerca de três mil litros de água e quase uma tonelada de alimentos foram doados por moradores do município de Duas Barras para as vítimas da tragédia em Petrópolis. As doações foram arrecadadas através de ações promovidas pela Delegacia de Duas Barras e pela Secretaria de Assistência Social do município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A população bibarrense abraçou a causa e as doações somaram 3 mil litros de água e quase uma tonelada de alimentos não perecíveis, além de colchões, roupas de cama, itens de higiene pessoal, travesseiros, materiais de limpeza, roupas e calçados. Três carros seguiram em direção ao município de Petrópolis para entrega dos donativos. O caminhão responsável pelo transporte dos produtos fez o trajeto escoltado pelas viaturas da Polícia Civil e da Defesa Civil de Duas Barras.

A descarga das doações na entidade responsável pela distribuição do material foi realizada com o auxílio do delegado titular da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras, Dr. Diogo Schettini e do chefe da coordenadoria municipal de Defesa Civil e Guarda Municipal, Adriano Mesquita.

Ainda dá tempo de ajudar!
Moradores podem doar alimentos não perecíveis; roupas, lençóis e cobertores; produtos de higiene pessoal; material de limpeza e água.

Os pontos de entrega são a 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras e Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Duas Barras e Monnerat.

Outras delegacias da região também estão arrecadando doações. Os pontos de arrecadação são:

  • 151ª Delegacia de Friburgo
  • 153ª DP de Cantagalo
  • 154ª de Cordeiro
  • 156ª DP de Santa Maria Madalena
  • 157ª DP de Trajano de Moraes
  • 158ª DP de Bom Jardim
  • DEAM de Friburgo
  • 11º BPM Friburgo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress