Moradora de São Sebastião do Alto é transferida de helicóptero

Ela teria passado mal em casa e foi de moto para o Pronto-Socorro de Valão do Barro, mas no caminho acabou sofrendo um infarto e teria caído da moto
Fotos: divulgação

Uma moradora de São Sebastião do Alto foi transferida de helicóptero para um hospital no RJ na manhã deste domingo (10/05), Dia das Mães. Segundo informações obtidas pela redação do SF Notícias, a mulher teria passado mal em casa, na localidade de Ponte do Rio Negro, e foi de moto para uma unidade de saúde, mas no caminho teria sofrido um infarto e caiu da moto. Em seguida a mulher foi socorrida por populares e levada de carro até o Pronto-Socorro do distrito de Valão do Barro. Ela chegou ao Pronto-Socorro sofrendo uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela equipe de plantão, que a manteve viva até que fosse transferida para o Hospital São Sebastião, na sede do município, onde foi entubada e estabilizada.

Em seu perfil nas redes sociais, o prefeito de São Sebastião do Alto, Tavinho Rodrigues, agradeceu a equipe médica, ao Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, o Coronel Roberto Robadey Costa Júnior, e ao presidente da associação dos prefeitos do Rio de Janeiro, que ajudaram na transferência. “Hoje domingo dia das mães, um dia muito especial, mas quando se trata de salvar vidas o trabalho não para. Agradecer ao secretário comandante dos bombeiros (ontem foi o dia deles) Cel Robadey, ao presidente da associação dos prefeitos do Rio de Janeiro, prefeito Luiz Antônio, que durante toda noite de ontem ficaram em contato comigo, para que hoje bem cedo essa transferência acontecesse, e sem falar da nossa maravilhosa equipe do hospital São Sebastião. Agora todos devemos orar pela vida dessa mãe e por todas as mães do Brasil. Vamos Orar”, postou o prefeito, que também falou sobre o pronto socorro de Valão do Barro. “O nosso pronto socorro 24 horas de Valão do Barro e a porta de entrada de todos do segundo, terceiro e quarto distrito. Nosso orgulho! Muitos são curados ali mesmo, sem precisar ir para o hospital”.

plugins premium WordPress