quarta-feira , 23 setembro 2020

Moradora de São Fidélis promove “chá rifa”: bebê nasceu prematuro e está internado Quem colaborar com fraldas e lenço umedecido vai concorrer a prêmios, que serão sorteados pelo Instagram da jovem

Quem colaborar com fraldas e lenço umedecido vai concorrer a prêmios, que serão sorteados pelo Instagram da jovem

Fotos: arquivo pessoal

Atualização sobre o caso> Infelizmente o pequeno Bernado não resistiu e morreu (veja AQUI). Uma jovem moradora do bairro São Vicente de Paula, em São Fidélis, no Norte Fluminense, está promovendo um “chá rifa”. Mãe de primeira viagem, Lorena Miranda conta que o filho Bernardo quis “vir antes da hora” e nasceu no dia 16 de março, com 27 semanas. Desde então, o pequeno segue internado, há cinco meses, no Hospital Plantadores de Cana, em Campos dos Goytacazes. Por conta da pandemia, a fidelense não consegue visitar o filho com frequência. Segundo ela, a visita, que antes era de 9h às 21h, está restrita a um momento com o bebê, e recebimento de informações sobre o estado de saúde do mesmo. O pequeno ainda não consegue respirar sozinho, mas em breve deve receber alta. (continua após a publicidade)

A jovem não teve tempo de realizar um chá de bebê, o que seria mais complicado devido à pandemia de coronavírus e por isso está promovendo o chá rifa virtual. Quem colaborar comprando fraldas e lenços umedecidos concorrerá a prêmios. “A lista se encontra na Farmácia Central para quem for de São Fidelis, e os meus amigos de Cambuci, estarei buscando os mimos para ele no dia 22” – afirma Lorena. O sorteio acontecerá no Instagram da jovem (@loreh_miranda) no próximo dia 23, às 18h. Para participar, basta comentar o nome na publicação. Os prêmios são uma cesta de chocolate, uma unha com decoração, design de sobrancelha, corte de cabelo masculino ou unha acrigel.

Mais do SFn