Bebê que nasceu prematuro morre após cinco meses internado; mãe realizaria “chá rifa”, em São Fidélis

Bebê nasceu com 27 semanas e a mãe não teve tempo de realizar um chá de bebê. Por conta da pandemia ela optou por realizar um chá virtual, no qual quem colaborasse concorreria a prêmios
Foto: arquivo pessoal

A história do Bernardo, que nasceu prematuro e estava internado desde então no Hospital Plantadores de Cana, em Campos dos Goytacazes, comoveu dezenas de leitores do SF Notícias nesta quinta-feira (13/08), através de uma matéria sobre o “chá rifa” que sua mãe estava realizando. Mas, infelizmente, o pequeno faleceu nesta sexta-feira (14). “Obrigada meu filho, por ter me feito a pessoa mais feliz desse mundo nos últimos 5 meses! Eu sei o quanto você lutou, mas infelizmente Deus quis assim te amarei para sempre, meu eterno urso Bernardo” – publicou a mãe do bebê, Lorena Miranda, que é moradora de São Fidélis. Ela também agradeceu a todos que se disponibilizaram a ajudar. (continua após a publicidade)

Ao SF Notícias, Lorena contou nesta quinta que o filho Bernardo quis “vir antes da hora” e nasceu com 27 semanas. Ela não teve tempo de realizar um chá de bebê, o que seria mais complicado devido à pandemia de coronavírus e por isso ia promover o chá rifa virtual. Quem colaborasse ia concorrer a prêmios. Vários internautas lamentaram a morte do bebê. “Meu Deus, estou apavorada, ontem mesmo compartilhei sobre ele no meu Facebook e hoje acordo com uma notícia triste dessa, que Deus conforte o coração da mãe dele e de todo os familiares, estou muito triste mesmo” – diz uma das publicações. O SF Notícias se solidariza com a mãe do bebê e todos seus familiares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress