Morador divulga cartas com pedidos ao Papai Noel para que crianças sejam presenteadas, em Macuco

O Rodrigo Cuco recebe cartas de crianças de diferentes bairros do município e divulga nas redes sociais para que as crianças sejam presenteadas. Veja como adotar uma cartinha

Um morador de Macuco, na Região Serrana do Rio, tem feito um trabalho de “ajudante de Papai Noel” há cerca de 06 anos. O Rodrigo Cuco recebe cartas de crianças de diferentes bairros do município e divulga nas redes sociais para que as crianças sejam presenteadas, uma ação de solidariedade em tempos tão difíceis. No último dia 22 ele publicou em seu Facebook o “modelo” da cartinha que as crianças podem enviar com auxílio dos pais/responsáveis pelo número (22) 98174-4939. Segundo ele, as cartinhas servem para todas as idades, até adultos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Rodrigo já recebeu várias cartinhas. Na maioria delas os pequenos pedem brinquedos, como bolas, slime, patinete, Pocket Pop, blocos de montar, bonecos de super-herói, carrinho de boneca, caminhão, entre outros. Mas, algumas crianças também pedem calçados, como a Nina, que pediu um tênis de jogar bola, e o Kauã, que pediu um tênis para usar na escola no ano que vem. Os presentes podem ser entregues diretamente às crianças ou entregues ao Rodrigo. Confira todas as cartinhas AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress