Morador de São Fidélis já percorreu mais de 250 km a pé com destino ao Santuário Nacional de Aparecida

Fé que move montanhas! Dormindo em barraca, enfrentando chuva, sol e mesmo com sua deficiência, fazendo uso de muletas, Antônio segue firme em seu propósito

O morador de São Fidélis, Antônio Mazoleu, paroquiano da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis segue sua peregrinação até o Santuário Nacional de Aparecida. Ele já percorreu mais de 250 km em cerca de 7 dias. Nesta segunda (31) ele está em Massambará, em Vassouras, no Sul do estado do Rio.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Antônio iniciou o percurso na madrugada de domingo (23). Ele já passou por Portela, em Itaocara, Santo Antônio de Pádua, Pirapetinga, Além Paraíba, Andrade Pinto, entre outros locais. Mesmo com sua deficiência, fazendo uso de muletas, Antônio segue firme em seu propósito e não conta com nenhum tipo de apoio, mas segundo eles as pessoas têm sido muito solidárias no caminho. “Na pista eles dão água, banana, é muito show. Tem motorista que já vem com a garrafa de água na mão para me dar” – conta.

A peregrinação é em intenção a saúde da família do fidelense. A previsão de chegada ao Santuário Nacional de Aparecida é no dia 18 de agosto, quando ele deve se encontrar com outros fidelenses, que irão em três ônibus de excursão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress