Vídeo: Morador de São Fidélis faz peregrinação a pé com destino ao Santuário Nacional de Aparecida

Mesmo com sua deficiência, fazendo uso de muletas, Antônio segue firme em seu propósito: a peregrinação é em intenção a saúde de sua família.

Um morador de São Fidélis, no Norte Fluminense, está realizando mais uma jornada de fé. No ano passado, Antônio Mazoleu, paroquiano da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis foi caminhando de Águas da Prata, em São Paulo, até o Santuário Nacional de Aparecida, um total aproximado de 320 km. Agora, o trajeto é de São Fidélis até o Santuário.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Antônio iniciou o percurso na madrugada de domingo (23). Nesta segunda o trajeto foi de Portela, em Itaocara, até Santo Antônio de Pádua. Ao SF Notícias, Antônio relatou que o primeiro dia foi de muitas dores nos pés, mas que no segundo dia estava melhor. A peregrinação é em intenção a saúde da família do fidelense.

Mesmo com sua deficiência, fazendo uso de muletas, Antônio segue firme em seu propósito e não conta com nenhum tipo de apoio, mas segundo eles as pessoas têm sido muito solidárias no caminho. “Na pista eles dão água, banana, é muito show. Tem motorista que já vem com a garrafa de água na mão para me dar” – conta.

continua após a imagem

Antes de iniciar a peregrinação, Antônio recebeu a bênção na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis. “Ontem tivemos uma Santa Missa de envio para três peregrinos. Dois destinos diferentes. Mazoleu que já saiu essa madrugada a pé com destino ao Santuário Nacional de Aparecida. Zeze kreispaine e Gisely Macedo que estarão indo para Lisboa em Portugal participar da Jornada Mundial da Juventude 2023. Que Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis possam guiá-los e protegê-los!” – publicou a Paróquia. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CvH1_eMASBz/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress