Morador de São Fidélis chega ao Santuário Nacional de Aparecida após caminhada de 500 km em 20 dias

Mesmo com sua deficiência, fazendo uso de muletas, Antônio seguiu firme em seu propósito: a peregrinação foi em intenção a saúde da família do fidelense.

O morador de São Fidélis, Antônio Mazoleu, paroquiano da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis concluiu na última sexta-feira (11/08) sua peregrinação até o Santuário Nacional de Aparecida. Foram cerca de 510 km de caminhada em 20 dias passando por várias cidades dos estados do Rio, Minas e São Paulo, sob sol, chuva e vencendo a dor.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Antônio iniciou o percurso na madrugada do dia 23 de julho, um domingo. Ele passou por Portela, em Itaocara, Santo Antônio de Pádua, Pirapetinga, Além Paraíba, Andrade Pinto, Vassouras, Volta Redonda, Itatiaia, Queluz, entre outros locais.

continua após a imagem

Mesmo com sua deficiência, fazendo uso de muletas, Antônio seguiu firme em seu propósito: a peregrinação foi em intenção a saúde da família do fidelense. “Eu e nossa família sempre soubemos que seria capaz de concluir, que a sua fé move, sabemos o quanto é importante você conseguir chegar ao seu objetivo e ver se cumprindo não tem preço. Promessa paga e sei como seu coração está cheio de gratidão nesse momento que chegou na casa da Mãe Aparecida” – publicou Tamiris Barcellos, filha de Antônio.

Em breve Antônio irá se encontrar com os bikeromeiros da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, que iniciam a jornada nesta terça (15). Fiéis fidelenses também seguirão para o Santuário em três ônibus de excursão. A previsão do encontro é para o fim da semana.

romeiro sf romaria

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress