Morador de Pureza morre e outro fica ferido em soterramento em Bom Jesus

dsfdhuh
Fotos/Blog Jailton da Penha/Ururau/Faceook

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um deslizamento de terra em uma obra de reconstrução de uma ponte na RJ 23o em  Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

O deslizamento aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (22/05) entre as localidades de Rosal e Calheiros, na altura do km 71 da rodovia. Jomar Rocha Cardoso, de 50 anos, morador de Pureza, terceiro distrito de São Fidélis, morreu na hora.

Um outro homem identificado como Júlio, de 30 anos, que também é morador do distrito de Pureza, foi socorrido em estado grave por homens do Corpo de Bombeiros de Itaperuna e encaminhado para o Hospital do Município de São José do Calçado, no estado do Espirito Santo.

czdvfdghfhO corpo de Jomar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Jomar era pai do fotógrafo Ramon Cardozo, que já cedeu alguns trabalhos para o nosso site. Os últimos deles foram um acidente e a cobertura de uma manifestação realizada no distrito durante essa semana.

Os dois trabalhadores prestavam serviço para a Premag, empresa responsável por diversas obras na região, incluindo as obras das pontes de São Fidélis e de Pureza, onde Jomar também trabalhou. Nossa redação vem tentando falar com a empresa, mas não obtivemos sucesso até o momento.

O caso foi registrado na delegacia de Bom Jesus do Itabapoana.

 

AXADSFGFDHU

bom jesus 3A ponte que estava sendo reconstruída, desabou no dia 11 de dezembro do ano passado devido as fortes chuvas que atingiram o município.

Dois carros foram arrastados pelas águas e duas pessoas morreram, entre elas, um adolescente de apenas 15 anos que só foi encontrado três dias depois agarrado em galhos de árvores.

Uma outra pessoa ficou ferida no desabamento da ponte.  O nível do Rio Carangola subiu rapidamente após as fortes chuvas e a manilha de cerca de 5m de diâmetro não suportou a força da água e cedeu.

bom jesus 1

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress